A GAMARO

Inovar para transformar

1971

Inaugurada a faculdade de turismo do Morumbi, primeira do mundo nessa especialidade.

1975

União com a Faculdade de Comunicação Social Anhembi, formando Anhembi Morumbi.

1997

Credenciada como Universidade Anhembi Morumbi.

2005

Anhembi é vendida ao grupo americano Laureate, sendo a primeira universidade brasileira adquirida por uma entidade internacional.

2006

Abertura da Gamaro Patrimonial, para gestão dos edifícios educacionais.

2014

Abertura da Gamaro Incorporadora, para desenvolver projetos imobiliários.

Prev
Next
Missão

Missão

Desenvolver projetos culturais, sociais e imobiliários, que inspirem as pessoas para uma transformação positiva da sua realidade.

Valores

Valores

Ética: Agir com transparência e com integridade.
Inovação: Inovar, criar e se reinventar.
Cooperação: Sinergia, cumplicidade e colaboração entre todos.
Inspirar Pessoas: Inspirar transformações positivas na vida das pessoas.
Orientação para Resultados: Comprometimento é compromisso com resultados.
Respeito: Respeito mútuo, respeitar e ser respeitado.
Educação: A educação é um agente de transformação positiva.
Compliance: Conhecer e respeitar leis e regulamentos.

Visão

Visão

Construir um dos melhores e mais inovadores grupos com essência cultural e social em todas as suas manifestações.

A historia da Gamaro teve seu inicio em 2005 quando começamos com a unidade de negócio de Propriedades. Já a incorporadora surgiu em 2014 quando uma de nossas acionistas percebeu que podíamos agregar muito mais valor aos terrenos que tínhamos e trazer algo de diferente para o mercado imobiliário. A partir daí começamos um planejamento e montamos uma incorporadora do zero com o propósito de desenvolver empreendimentos imobiliários inovadores e que transformassem a nossa cidade. A Gamaro desde então tem buscado isso através dos nossos projetos e ações se consolidando como uma empresa que é motivada por transformação.

Cecília Maia - CEO da Gamaro

Nós do departamento técnico da Gamaro, buscamos em nossas ações, a sinergia entre todas as áreas internas e os nossos fornecedores, afim de obter os melhores resultados para nossos clientes e acionistas. Tratamos nossos projetos como obras de arte que são entregues para sociedade contemplar, usufruir, além de gerar inspiração e transformação positiva em todos os envolvidos.

Fernando Carvalhal – Diretor de engenharia da Gamaro

A área de Incorporação da Gamaro, que abarca também os setores de Novos Negócios, Comunicação, Vendas e Relacionamento com Cliente, busca acima de tudo a qualidade em seus projetos, elaborados nos mínimos detalhes, incluindo arquitetura artesanal para cada empreendimento, muita natureza nativa e sustentabilidade.

São esforços diários para que colaboradores, parceiros e clientes, tenham a Gamaro como referência de confiança e credibilidade.

Permeando toda a empresa e realizando a ponte entre o sonho em um terreno vazio até entrega do empreendimento em alguns anos, a Incorporação pratica o lema da Gamaro: Inovar para Transformar.

Ricardo Grimone – Diretor de incorporação da Gamaro

“Além de dar o suporte operacional ao Grupo Gamaro, o departamento Financeiro tem papel estratégico na tomada de decisões de investimentos da Companhia.
Estas decisões são tomadas sempre com base em estudos criteriosos e nos valores do Grupo, como ética, compliance e respeito.
Assim, juntamente com nossos colaboradores, conduzimos a empresa para que ela possa realizar sua missão através de um caminho sólido e sustentável.”

Augusto Tomio Yokoyama – Diretor financeiro da Gamaro

Fundação

VER DETALHES

Patrimonial

VER DETALHES

Incorporadora

VER DETALHES